CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Feira de troca de livro e gibis


O Sistema Municipal de Bibliotecas promove a 3ª Feira de troca de livros e gibis que ocorrem em parques de todas as regiões de São Paulo. O intuito, como o nome já diz, é estimular a troca de livros usados, desde que não seja didático e esteja em bom estado. Essa troca possibilita que os frequentadores da feira ampliem seus conhecimentos no mundo da leitura e atinge ao público de todas as idades e interesses.

Esta é uma ótima ideia de estimulo à leitura e de aproveitamento de espaços públicos. Mais do que isso, é uma junção de duas coisas agradáveis, ler em meio à natureza e com o clima de tranquilidade. A grande adesão ao evento foi o que proporcionou a expansão do projeto para outros parques, atingindo, assim, desde a zona central até a periferia da cidade e eventos como este devem ser prestigiados e divulgados para que não sejam extintos.

Os gêneros estarão separados por mesas para facilitar o encontro dos interessados. O evento é gratuito e acontecerá ao longo do ano em 8 parques: Parque do Ibirapuera, Parque do Carmo, Parque do Piqueri, Parque da Luz, Parque Cidade de Toronto e Parque Santo Dias.

Mias informações, acesse o site do Catraca Livre.

0 comentários: